Ajudar Os outros perceber as vantagens da Grupo Coral

ABF – Associaçãeste Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada usando a missãeste de divulgar, defender e promover este desenvolvimento técnico e institucional por empresas que atuam utilizando modelo de franchising, ou seja, franquias.

O ano do 2002 foi decisivo de modo a este Grupo Revelação. O sexteto carioca trocou de gravadora, passando de modo a a Deckdisc, e lançou este álbum "Ao Vivo no Olimpo", qual, do alto do AS SUAS Muito mais de 700 mil cópias, foi o segundo CD Ainda mais vendido do ano e este primeiro na Classe pagode.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos de tantra e meditaçãeste, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando o prazer e usando a vida.

Profissional em constante Parecer pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir o outro pelo sinal qual já percorremos.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar este processo de autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos do consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravfois da tonificaçãeste e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

A sessãeste acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, por técnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da vigor vital de maneira consciente e criativa.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso de Massagem Tântrica Individual e nosso site de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis do prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Seu produção possui o direcionamento exclusivamente terapêutico usando este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *